Laudo técnico de habitabilidade para contêiners

O Laudo de Habitabilidade é um laudo técnico emitido por profissional legalmente habilitado, atestando as boas condições em CONTÊINERS para uso em área de vivência ou ocupação de trabalhadores, em geral.

Além das avaliações qualitativas das condições do contêiner, neste laudo também são realizadas as Medições de Radiações Ionizantes – Análise de exposição de CONTÊINERS em Radiação Nuclear, partículas alpha (α), beta (β), radiação gama (γ) e os raios x.
Reforçamos que após a entrada em vigor da nova NR 18, que acontecerá em agosto de 2021, a utilização em obra, de contêiners usados em transportes de cargas, será proibida.

Conforme Portaria 3.733, de 10 de fevereiro de 2020, que entrará em vigor em Agosto/2021, em seu Artigo 3, as empresas terão o prazo de 2 anos, após a entrada em vigor da norma, para utilização de contêiners originalmente utilizados para transporte de cargas, se este for acompanhado de laudo das condições ambientais relativo à ausência de riscos químicos, biológicos, e físicos (especificamente para radiações), com a identificação da empresa responsável pela adaptação.

Precisando desses ou de outros serviços entre em contato com nossa equipe de Segurança do Trabalho.
47 3433-5737

aviso-ferias
×

Powered by WhatsApp Chat

× Precisa de Ajuda?