Michel Teló faz show para trabalhadores da construção civil

 

Michel Teló faz show para trabalhadores da construção civil

Tradicional em Joinville, Dia Nacional da Construção Social terá programação virtual interativa neste ano, com transmissão ao vivo no dia 21/8, a partir das 16h

 

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) já tem data. O evento em homenagem aos trabalhadores da indústria da construção civil será realizado em todo o país no dia 21/8, das 16h às 18h. Joinville também vai participar desta edição que, em razão da pandemia do novo coronavírus, será realizada de modo virtual em uma plataforma interativa.

Neste ano, a principal atração será o show com o cantor Michel Teló. A apresentação ficará por conta da atriz Maria Paula Fidalgo (ex-Casseta & Planeta). O DNCS 2021 será gratuito e aberto ao público. Para acompanhar a programação basta se inscrever em https://cbiconline.sistemaboss.com.br/. Durante a transmissão, haverá sorteio de prêmios exclusivamente para os trabalhadores da construção civil inscritos e conectados.

As primeiras 150 pessoas que entrarem na plataforma no dia 21/8 ficarão visíveis na plateia virtual do DNCS e terão a possibilidade de interagir durante o evento. Quem tiver dificuldades de acesso à plataforma poderá assistir ao show pelo Youtube, no canal da CBIC, mas neste caso não fará interações ou concorrerá aos prêmios.

O DNCS é uma iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC) realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional). Em Joinville, conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (SECONCI).

Celebração e agradecimento

O presidente do SINDUSCON Joinville, Bruno Cauduro, lembra que a realização do DNCS é tradicional na cidade e a expectativa é que os trabalhadores, seus familiares e toda a comunidade possam se divertir e celebrar, mesmo que virtualmente. “O momento ainda não permite aglomerações, mas queremos agradecer àqueles que movimentam a cadeia da construção civil. Então, mesmo que não possamos nos reunir como de costume, encontramos uma forma de conectar o setor e dizer ‘muito obrigado’ a todos os profissionais”, diz.

Em 2019, o DNCS reuniu em Joinville 2,6 mil pessoas no SESC, onde foram realizados mais de 25,2 mil atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, segurança, cidadania, cultura, bem-estar, esporte e lazer. Trinta municípios brasileiros participaram simultaneamente da ação. Em 2020, o evento não foi realizado e, neste ano, foi adaptado em versão online com transmissão para todo o país.

 

“Orgulho de ser a força que constrói sonhos”

Em sua 14ª edição, o DNCS 2021 – Edição Virtual tem como lema “Orgulho de ser a força que constrói sonhos”. O objetivo é prestigiar os trabalhadores que mesmo durante a pandemia não hesitaram em cumprir com suas funções e mantiveram o setor da construção civil ativo, contribuindo para a continuidade dos trabalhos nas empresas e a manutenção de empregos.

“A CBIC fortalecerá assim sua atuação no campo da responsabilidade social, mantendo a valorização do trabalhador da construção entre suas ações estratégicas. Dar cidadania a esse profissional é uma forma de reconhecer sua importância e retribuir o bem-estar que sua atividade entrega ao país”, afirmou a presidente da CRS/CBIC, Ana Cláudia Gomes.

SERVIÇO

  • O quê: DNCS 2021 Edição Virtual – Show com Michel Teló
  • Quando: 21/08 (sábado), das 16h às 18h
  • Onde: online – transmissão na plataforma virtual criada para o evento ou no Youtube (canal da CBIC)
  • Quanto: gratuito
  • Quem pode participar: trabalhadores da construção civil (que participarão do sorteio de prêmios), familiares e público em geral
  • Como participar: basta fazer a inscrição em https://cbiconline.sistemaboss.com.br/
  • Informações: (47) 3461-3345 (SINDUSCON Joinville)

 

Informações para a imprensa

Graziela Lindner

(47) 99176-0080

 

aviso-ferias
×

Powered by WhatsApp Chat

× Precisa de Ajuda?